DIF - Dynamic Interactive Filter
Definição
DIF é um sistema de filtragem interativa de público-alvo através da construção, imersão e relacionamento em uma realidade altenada.
Concebido a partir do conceito de substituição do meio conhecido, o DIF tem como seu principal diferencial a capacidade de extrair e atingir diretamente o público foco desejado pela filtragem que ocorre durante as diversas etapas da ação.
Características
O DIF tem como características básicas:
* Dynamic – mudanças de parâmetros ao longo da ação conforme seu desenvolvimento x output desejado
* Interactive – amplitude de troca de insight usuário x ação, a qualquer nível de profundidade, utilizando-se das mais diversas plataformas de comunicação
* Filter – seleção natural direcionada
permitindo um total controle de resultados.
Autoria
Criado pela publicitária brasileira Teca Arantes em 2007, o DIF tem servido como valiosa ferramenta de marketing nos dias atuais.
Mais informações: teca@motivare.com.br
ENGLISH VERSION
Definition
DIF is an interactive filtering system implemented throught the construction, immersion and related actions in a created alternate reality.
Conceived upon the concept of substitution of the known existence, DIF’s main differential is the conveyance of the ability to extract and communicate directly with a very focused group of consumers through a filtering process that happens during the several steps of the action.
Characteristics
DIF is built upon three main features:
* Dynamic – parameters can and will be changed during the action according to it’s development x desired output
* Interactive – ample exchange of insights between consumer & system at any level, through diverse platforms of communication
* Filter – maneuverable natural selection
allowing for the full control of results.
Data
Created by a brazilian advertising professional Teca Arantes in 2007, DIF is been utilized as a valuable marketing tool.
More info: teca@motivare.com.br
Dynamic Interactive Filter by DIF is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 3.0 Estados Unidos License.
Dynamic Interactive Filter by DIF is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Brasil License.
Dynamic Interactive Filter by DIF is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 UK: Scotland License.
quinta-feira, 14 de agosto de 2008
Dynamic Interactive Filter
Postado por Teca às 14:11
Marcadores: ARG, consumer focus, marketing tool
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário